quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Teclado flexível da Maxprint não serve pra quem digita

Depois de assistir Duro de Matar 4, fiquei louca por um teclado flexível. Qual não foi minha alegria ao ver na vitrine das lojas um modelo acessível e até bonito.

Comprei e me arrependi.

TECLADO FLEXIVEL USB PRETO
Teclas macias e totalmente silenciosas
Facil transporte e limpeza, a prova dagua
Material feito de silicone de alta qualidade, atoxico e inodoro
Teclado padrao ABNT2
Conexao via porta USB
Compativel com Windows 98/00/ME/NT/XP/Vista
Peso: 300g

As teclas são duras, o ponto sensível fica apenas no meio e vc tem que botar força ou ficar digitando em vários lugares para que ela exiba o caractere correto. As teclas de função são as mais complicadas. Copiar, recortar,colar, inserir maiúsculas são atividades simples que viram um pesadelo.

O design deste produto pulou a etapa mais importante do desenvolvimento: testar com gente de verdade. Por mim, o produto deve ser retirado de circulação e reprojetado.

Após 2horas de trabalho estou com os pulsos e pontas de dedo doloridos e com minha produtividade comprometida.

Um comentário:

Anônimo disse...

O teclado da Multilaser e a mesma porcaria.
Não consigo trabalhar direto por que cinto dores nas articulações dos dedos...